Abaixo-Assinado (#50614):

MOVIMENTO REDUZ UNOPAR-SCC

Destinatário: professorrenansilva@gmail.com

Diante do estado de pandemia declarada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), que acarretou uma grande e delicada crise sanitária e econômica para o nosso país, precisou-se aderir ao distanciamento social, buscando a diminuição da curva de contaminação pelo COVID-19.
Em consequência disso, as aulas presenciais das instituições de ensino precisaram ser suspensas, para a segurança e garantia da saúde dos estudantes, professores e dos demais funcionários. Com o Pólo de Santa Cruz do Capibaribe – PE – UNOPAR – não foi diferente.
A partir desse cenário, nós estudantes da Universidade Norte do Paraná – Unidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE (UNOPAR-SCC) reivindicamos a redução das mensalidades. Sensibilizados pelo agravamento da crise econômica, que afeta todos e todas, o movimento #ReduzUnoparscc vem por meio deste propor a redução das mensalidades em 10% para os estudantes que pagam o valor integral da mensalidade.
Certos de que nossa proposta é coerente com a conjuntura do nosso país, bem como com a oferta do ensino da instituição nesse momento, aguardamos respostas da Universidade Norte do Paraná. É essencial que a universidade esteja solidária as diversas realidades dos seus estudantes, para que dessa maneira estejamos juntos pela educação.
MOVIMENTO REDUZ UNOPAR-SCC

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.