COVID-19 MEDICAMENTO GRATUITO PARA A POPULAÇÃO DE SÃO LOURENÇO DO SUL.

Destinatário: PREFEITURA DE SÃO LOURENÇO DO SUL CIDADÃOS LOURENCIANOS.

Tratamento preventivo e o combate ao Coronavírus no Município de São Lourenço do Sul com o objetivo da medida (imunizar), de acordo com as autoridades em todo o País, é "tratar os moradores de forma precoce para prevenir e atenuar a infecção causada pelo vírus". "A ivermectina está sendo usada como um medicamento que pode ajudar na prevenção da covid-19 e, em caso de contágio, que o paciente tenha sintomas leves ou moderados, porque ela diminui a multiplicação viral. Estimulando a população Lourenciana para que participe dessa campanha, mas que também mantenha as demais medidas de prevenção, como uso de máscaras, a higiene das mãos, o distanciamento e o isolamento social parcial". Cidadãos Lourencianos temos que tomar a iniciativa de solicitar ao poder público Municipal esses medicamentos, gratuitamente, que tem demonstrado bastante eficácia por todo o Brasil e também pelo mundo, não podemos simplesmente aceitar a doença segregados, presos em casa e sem trabalhar, pois nossos entes dependem do labor dos Pais e Mães de Famílias. DEUS SALVE O BRASIL !