Abaixo-Assinado (#50648):

SOLUÇÃO DOS ALAGAMENTOS DOS CONDOMÍNIOS VIVENDA ECOVILLE, RESERVA DO TAIM E APARADOS DA SERRA E BARREIRA DE SEGURANÇA E LIMPEZA DO ARROIO SARANDI

Destinatário: Ministério Público

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados no Estado do Rio Grande do Sul, na cidade de Porto Alegre, Bairro Sarandi, nas ruas: Av. Willy Eugenio Fleck, Av. Ecoville, Rua Pampa, Rua Serra da Capivara, Av. Raphael Zippin, Rua Serra do Cipo, Rua Lagoa do Peixe, Rua Abaeté, Rua Serra da Mocidade, Rua Escrivão José Duarte, Av. Alameda Três de Outubro, solicitam de Vossa Excelência,
urgentes providências quanto à notificar e exigir das secretarias (DMAE, DEP, SMAM, SMOV),órgãos municipais e ou estaduais pertinentes, prefeitura e empresas responsáveis pela construção dos condomínios envolvidos para:

1)IMEDIATAS AÇÕES DE SOLUÇÃO NA BACIA DO PARQUE AÇUNGUI QUE ESTÁ COMPLETAMENTE ASSOREADA. CONSERTO DOS CANOS QUEBRADOS, CLOACAL MISTURADO COM PLUVIAL A CÉU ABERTO. ESSA BACIA COMO ESTÁ, GERA ALAGAMENTOS EM VIA PÚBLICA E DENTRO DO CONDOMÍNIO VIVENDA ECOVILLE COM 400 CASAS.

2)IMEDIATAS AÇÕES NA DESOBSTRUÇÃO DAS VIAS PLUVIAIS QUE FAZEM DIVISA LATERAL E FUNDOS COM O TERRENO ONDE SE LOCALIZA O CONDOMÍNIO TAIM,190 E APARADOS DA SERRA, 356. SOLUÇÃO PARA O DESNÍVEL DESSES CONDOMÍNIOS EM RELAÇÃO AO NÍVEL DA RUA.ESSA OBSTRUÇÃO E DESNÍVEL, CAUSAM FORTES ALAGAMENTOS NO CONDOMÍNIO APARADOS DA SERRA E HÁ RISCO DE QUEDA DE PAREDES NO CONDOMÍNIO TAIM.

3) IMEDIATAS AÇÕES NA LIMPEZA, ASSOREAMENTO E COLOCAÇÃO DE BARRA DE PROTEÇÃO NA EXTENSÃO DO ARROIO SARANDI, NO TRECHO QUE AINDA NÃO FOI REVITALIZADO. HÁ RISCO DE VIDA POR QUEDA DE PEDESTRES E CARROS, PELA AUSÊNCIA DE PROTEÇÃO E ALAGAMENTOS, DEVIDO À VAZÃO PREJUDICADA PELA FALTA DE LIMPEZA E ASSOREAMENTO.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em folhas numeradas e assinadas por todos os cidadãos, em duas vias a serem protocoladas.

Estamos representados pela Associação Ecoville, CNPJ 06.088.092/0001-90, que também representa todos os moradores e associados. Sendo a presidente da Associação, Lissandra dos Santos Thomsen, telefone 51-998991339 como nosso representante, caso sejam necessárias maiores informações.

Porto Alegre, 10 de Julho de 2020.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.