PEDIDO DE ESCLARECIMENTO E POSSÍVEIS SOLUÇÕES AOS ALUNOS DA TURMA 13

Destinatário: Alunos da turma 13

Viemos por meio deste, exigir alguns esclarecimentos por parte da coordenação a respeito do funcionamento do internato, assim como propor soluções à atual situação da turma no cenário em que nos encontramos.
Abaixo pontuamos algumas exigências a respeito do que nos foi proposto em documento publicado pelo centro acadêmico com aval da coordenação no dia 10 de julho de 2020:
A garantia documentada que o serviço contratado na matrícula e que vem sendo pago até o momento seja garantido a todos os alunos de forma correta e igual. Nenhum dos alunos terá que optar pela suspensão do período ou recorrer por meios próprios a campos de estágios não fornecidos pela instituição, exceto estágios que contam como horas extracurriculares.
A garantia documentada que as mensalidades referentes ao 9º período sejam pagas de acordo com o ofertado pela instituição. Aulas presenciais que não estão sendo ministradas, assim como diversos serviços e o uso das dependências da instituição que não estão sendo usados normalmente devem ser abatidos do valor mensal ao final pago.
Que a data de início do internato seja divulgada imediatamente em documento emitido pela faculdade, visto que os alunos precisam se programar financeiramente (compra de passagens e despesas de viagem) para voltar à Cascavel. Além disso, o 8º semestre já foi finalizado e os alunos tem a necessidade de serem informados sobre o início do próximo.
Que sejam encontrados meios de manter os grupos de prática, visto que os mesmos foram escolhidos por motivos de locomoção e disponibilidade referente a distribuição para que todos os grupos tenham ao menos um membro com automóvel.
Atualização semanal aos alunos sobre a situação acadêmica.
Assim, concluímos os pedidos de esclarecimento e exigimos o retorno da instituição se possível ainda esta semana.