Contra o encerramento da turma P6 noite

Destinatário: Gestores das Faculdades Nova Esperança

Pressionados pela instituição a cursar o semestre de 2020.2 pela manhã, nós, discentes do curso de Graduação em Odontologia das Faculdades Nova Esperança- FACENE, através deste documento, expressamos nossa indignação com a insensibilidade e atitude repugnante da faculdade quanto ao encerramento do período P6 (sexto período), no turno da noite. Vale-se salientar que a escolha de cursar esse turno se dá pela atividade trabalhista, o que nos impossibilita cursar em outro turno; além de que a faculdade nos forneceu esse turno desde o início. Diante disso, solicitamos a permanência das turmas do turno da noite que estão em curso, honrando com a confiança que nós depositamos na instituição e a responsabilidade intelectual da mesma. Além disso, é importante ressaltar que a interrupção dos nossos períodos não deve ser tratado apenas como um fator logístico, pois estão lidando com pessoas que apresentam sonhos e objetivos, onde existe uma luta diária para alcançá-los. Então, solicitamos reabertura da turma P6 noite para assim permanecermos na Instituição.