Abaixo-Assinado (#50678):

Reabertura das Academias e Locais de atividade física em Casimiro de Abreu. A Atividade Física aliada ao combate a COVID-19

Destinatário: V.Ex.ª Prefeito de Casimiro de abreu

Através deste abaixo assinado, solicitamos a V. Ex.ª Prefeito de Casimiro de Abreu Paulo Dames, emissão de acréscimo ao Decreto nº 1880/2020 de 14 de Julho de 2020 incluindo as Atividades/Exercícios Físicos como atividade essencial a população.
Nesta linha, apresento a fundamental importância da atuação dos profissionais de educação física no auxílio e prevenção da propagação da COVID-19, uma vez que estes profissionais estão na linha de frente desta luta.
A importância da realização de atividade física neste período se torna indispensável por seu benefício na atuação fisiológica do corpo humano, auxiliando na manutenção e aumento da imunidade, prevenção e auxílio na melhoria de qualidade de vida e saúde dos grupos de risco, sem contar seus benefícios ao combate de doenças psicossomáticas.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.