Abaixo-assinado – Solicitação de Pavimentação Poliédrica das vias secundárias do Residencial Jardim Arcoverde, Residencial Cidade Jardim e adjacências

Destinatário: A Vossa Excelência Dr. Francisco de Assis Moraes Sousa, Prefeito da Cidade de Parnaíba-PI, e aos Senhores Vereadores.

Nós abaixo-assinados, moradores, residentes e domiciliados que compreendem o Residencial Jardim Arcoverde, Residencial Cidade Jardim e adjacências no Bairro Dirceu Arcoverde, nesta cidade, a seguir identificados, vêm respeitosamente à presença da Vossa Excelência solicitar:

1- Pavimentação Poliédrica das Ruas que cortam a Travessa Chaval que fazem parte do Residencial Jardim Arcoverde e Cidade Jardim, bem como as ruas localizadas entre a BR 402, o Residencial Elias Ximenes do Prado e Rua Projetada 36 que fazem parte do entorno e permitem o acesso aos referidos residenciais.

2- Limpeza e conservação das Ruas que cortam a Travessa Chaval que fazem parte do Residencial Jardim Arcoverde e Cidade Jardim, bem como as ruas localizadas entre a BR 402, o Residencial Elias Ximenes do Prado e Rua Projetada 36 que fazem parte do entorno e permitem o acesso aos referidos residenciais.

3- Mais linhas de transportes públicos para atender a comunidade residente na referida região e que na maioria das vezes têm de se deslocar para a Rodoviária para ter acesso aos transportes coletivos.
Considerando o elevado alcance social desta reivindicação, solicitamos que providencie o atendimento, o mais rápido possível desta demanda, pois a mesma beneficiará muitas famílias compostas por crianças, estudantes, idosos e trabalhadores circulando diariamente.
Na certeza de sermos atendidos, encaminhamos esse documento em três folhas numeradas e assinadas por todos os moradores, e em duas vias que serão protocoladas