Curso de Fisioterapia Presencial com disciplina EAD

Destinatário: Diretoria da UNINASSAU Petrolina-Pe

Alunos do Curso de Fisioterapia da UNINASSAU em Petrolina-Pe, solicitam que a disciplina de FARMACOLOGIA, que tem como intuito ser ministrada de forma EAD para o quarto semestre 2020.2 da turma da noite, seja alterado para formato presencial (mesmo que seja de forma remota temporariamente, até retomada das aulas presenciais).
Entendemos que tal disciplina é de suma importância para o aprendizado dos alunos e que a mesma disponibilizada de tal forma não terá proveito suficiente no aprendizado, além de incorrer ser repassado de forma banal e sem os devidos cuidados para uma melhor educação.
Portanto, não consentimos que uma graduação, sendo formato presencial contenha tantas matérias ministradas em EAD, pois o valor pago ao mesmo não condiz com a valoração da sua qualidade.
Por fim, solicitamos que a disciplina em questão juntamente com as outras seja encorpada de forma Presencial, pela faculdade UNINASSAU em Petrolina-Pe.