Abaixo-Assinado (#50700):

extermínio dos Modernistas

Destinatário: anacarolinnyfb@gmail.com

Os modernistas querem fazer nossas cabeças voarem, nossos braços de imprestáveis, esse geração em que adolescentes tem um senso mais que crítico, tolo e ignorante, as crianças afiam suas mentes com telas de celulares e há pessoas que não varrem mais suas casas, as donas de casa não cuidam de seus filhos, os abandonam e são protetores demais ou liberais demais, e pornografia está sem restrições, as telenovelas estão sem restrições.
Isso não é fascismo, o nosso Brasil é Xenófobo, e cheio de especiarias estrangeiras, onde está nosso amor pela cultura Brasileira?, pelas brincadeiras, tradições, respeito, devemos nos socializar. Pais percam seus medos, o mundo sempre foi perigoso e sempre vai ser mesmo, deixem seus filhos viverem, não comprem as minis televisões que eles carregam em seus bolsos nas ruas e em qualquer lugar. Sair de casa com o celular na mão é uma desconfiança.
O extermínio dos modernistas é, não apoiar a vida fácil, não é socialismo, é não deixarmos o mundo nas mãos da tecnologia, já pensou em viver sem internet?, Não seja dependente, seja humano, não tenha nojo de si, cremes de hidratação, comida industrializada, remédios químicos, e eu não falo de pílulas, falo de você viver de remédios para manter sua saúde, não a sua vida. Não tenha nojo de insetos, não dependa de sprays, aceite a senescência, viva de forma natural. Apesar de tudo que eu estou dizendo, eu falo de religião, porque no mundo em que se depende da ciência e suas teorias falsas muitas das vezes, indústrias químicas, comidas coloridas, tecnologia, Chips nas costas ou robôs, você se torna um ateu. Pense também o quanto que as máquinas podem tomar seus empregos
Viva no mundo em que há terra, plantas, verde, flores, amigos e família, montes e montanhas, ribeirinhos. Viva com Deus e sua presença.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.