Abaixo-Assinado (#50725):

Recontratação do professor Alex César na Bluefit T-4, manutenção de contrato Bluefit T- 8.

Destinatário: BLUEFIT ACADEMIA

“Nós valorizamos muito o feedback de nossos clientes e o usamos para melhorar cada dia mais.”

“Nós levamos a sério quando as expectativas de nossos clientes não estão sendo atendidas.” (BLUEFIT, 2020)



Considerando as afirmações acima, por meio deste expediente, nós, alunos das aulas de Fitdance ministradas pelo Professor Alex César, viemos exprimir nossa irresignação com a sua rescisão contratual referente a unidade Bluefit da T-4, bem como pedir, preventivamente, sua manutenção contratual, inclusive com todos os horários de aulas ministradas anteriormente a paralisação da academia, devido a pandemia, na unidade Bluefit da T-8.

Ressaltamos a qualidade da aula ministrada pelo professor Alex César, que sempre se mostrou um ótimo profissional, tratando todos com máxima cordialidade, educação, e atenção. Salientamos ainda a pontualidade do professor Alex César, assiduidade, metologia e preparo de aula (sempre trazendo coreografias novas), sempre vestiu a camisa da Bluefit, trouxe vários alunos novos para a academia, pois sempre divulga a aulas ministradas na bluefit em seu IG. Para nós, não obstante a competência e estima aos demais professores e colaboradores das referidas unidades, as aulas de Fitdance ministradas pelo professor Alex César, são excepcionais e insubstituíveis, com uma energia única, inerente, tão somente, as aulas por ele ministradas.

Dessa forma, solicitamos aos proprietários e gestores das unidades mencionadas, a reconsideração da rescisão contratual do Professor Alex César na unidade T-4, com o restabelecimento de todos os seus horários, bem como a manutenção de seu vínculo contratual na unidade T-8, conservando-se, de igual forma, todos seu horários de aula.

Acreditamos que a Bluefit se importa com o bem estar de seus alunos, como também se importa com a qualidade dos serviços prestados, e por isso sempre estará aberta ao diálogo com seus clientes. Aguardamos resposta as solicitações apresentadas.

Segue, vinculadas a esse documento, as assinaturas e identificações de alunos e alunas das unidades Bluefit T-8 e T-4.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.