Convocação de Assembléia Virtual de extrema urgência

Destinatário: Adm Lello e o Sindicato Spázio Felicitá

Nós moradores do condôminio Spázio Felicitá estamos enfrentando inúmeros problemas. Convocamos uma Assembléia virtual imediata para que o síndico nos atenda e nos traga esclarecimentos. Caso não haja respostas, queremos reincidir o contrato de prestação de serviços, haja vista que ele não tem cumprido com suas obrigações. Há várias reclamações de que o prédio está sem gerencia, e que quando consegue contato com o síndico ele responde de forma grosseira e sem educação. Decidimos convocar a Assembleia para exigir explicações e soluções.
São estes os problemas que estamos enfrentando e não há respostas:
- Rateio de Gás: o valor está abusivo e com aumento considerável mensal. Valores não estão justos e queremos pagar o que realmente usamos. Cogitamos a individualização do gás.
- O barranco dos fundos do bloco 3: houve deslizamento de terra em março e todo mês tem uma desculpa para iniciar as obras que nunca conclui, mesmo sendo obra emergencial.
- Odor de esgoto: todos os dias os apartamentos tem q lidar com um cheiro horrível de esgoto que ninguém sabe de onde vem.
- Falta de extintor em um holl desde junho
- Interfones com defeitos constantes .....
Entre outros que precisamos expor na Assembleia.

O que não podemos mais é aceitar que nosso condomínio esteja abandonado e que o síndico seja displicente conosco.
Em meio a tantos questionamentos, ele simplesmente desapareceu.