Abaixo-Assinado (#50781):

Alteração ao troço da Rua Fontes Pereira de Melo (Rua do Mar) entre a transversal Travessa de Santo António e a transversal Rua Dr. Brito de Albuquerque, São Mateus, Graciosa.

Destinatário: Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, ilha Graciosa.

Por razões de segurança e de protecção da qualidade de vida dos cidadãos.

* Considera-se pertinente a aplicação do Regime Excepcional para Esplanadas, que devido à situação pandémica obriga ao distanciamento social.
* Considera-se necessária a aferição de condições de circulação de viaturas e ocupação de pessoas, no mesmo espaço, sendo a qualidade de vida uma prioridade em qualquer contexto.
* Considera-se urgente a tomada de medidas que salvaguardem futuros acidentes.

Propõe-se o planeamento do troço da Rua Fontes Pereira de Melo (Rua do Mar) entre a transversal Travessa de Santo António e a transversal Rua Dr. Brito de Albuquerque.

- Sugere-se o alargamento das calçadas existentes que ladeiam à direita, do troço, na direcção da transversal Rua Dr. Brito de Albuquerque até à transversal Travessa de Santo António, de forma a criar uma via de sentido único.
- Sugere-se, numa solução mais imediata, a colocação de lombas, no troço, de modo a forçar a redução da velocidade na circulação de automóveis e motorizadas.
- Sugere-se o condicionamento de viaturas, no troço, entre as 19h00 e as 7h00 do dia seguinte, de segunda-feira a domingo. Este regime transitório vigoraria durante o período sazonal atual.

São Mateus, 17 de Julho de 2020

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.