Abaixo-Assinado (#50828):

Petição para não realização de Solenidade de Formatura por meio virtual.

Destinatário: Universidade Ceuma - Reitoria

*Petição para não realização de Solenidade de Formatura por meio virtual Universidade Ceuma - Formandos 2020/01*

Curso de Administração da Universidade Ceuma Campus Renascença.
Cidade de São Luís- Ma.
Excelentíssimo Senhor Reitor.
A turma de Administração da universidade UniCeuma, por meio desta petição, solicita ao UniCEUMA que a nossa solenidade de colação de grau, venha acontecer de forma presencial, em data oportuna, e não oferecendo riscos a saúde dos seus participantes. Deste modo, acontecendo em data prevista as assinaturas da ata referentes a colação de grau, garantindo aos estudantes sua conclusão do curso. Assim, podendo acontecer no próximo período letivo, oferecendo também a oportunidade aos demais alunos que ainda não concluíram suas respectivas cadeiras curriculares. Tendo em vista a participação deste momento único na vida de um formando.
Os abaixo assinados, estão com os alunos regularmente matriculados no Curso de Administração desta Universidade, onde se refere aos alunos do 8 período, Matutino e Noturno.
Vem perante a Vossa Reitoria, solicitar as devidas mudanças. Requeremos que sejam tomadas as providências cabíveis à espécie, inclusive, se possível, com a substituição dessa data e sendo presencial.
Termos em que,
Esperam deferimento até 03 de agosto de 2020.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.