Insatisfação dos alunos quanto a demissão do Coordenador Giovanni

Destinatário: Direção Doctum / Coordenação Doctum

Nós alunos do Curso de Sistemas de Informação da Unidade Doctum de Ipatinga, viemos manifestar a nossa TOTAL INSATISFAÇÃO quanto a demissão do Coordenador Giovani Silva, uma vez que ele SEMPRE atendeu a TODOS os alunos com muita educação, respeito, sempre se dispôs a estar disponível a todos os alunos quando necessário, é um excelente professor com um conhecimento gigantesco, já auxiliou alunos no mercado de trabalho, coisa que a própria faculdade nunca fez, o Coordenador SEMPRE fez questão de ser prestativo em todas as demandas que nós alunos levávamos até ele e SEMPRE FOI UM EXCELENTE COORDENADOR. Poderíamos ficar aqui citando "N" qualidades do Coordenador Supracitado. Enfim, nós alunos do Curso de Sistemas de Informação gostaríamos de solicitar à Direção / Coordenação, ou seja pra quem for, a reconsideração ou a readmissão do Coordenador ou ao menos uma explicação, frisando mais uma vez a insatisfação total dos alunos pela demissão do Giovanni.