Empresa PNY engana cliente

Destinatário: PNY

A mais de uma semana estou tentando acionar a garantia da minha placa, me deparei com um atendente mentiroso, eu falei que a minha placa de vídeo quebrou após baixar uma atualização várias vezes, esse problema existe e pode ser encontrado nos links que postarei aqui.

Comprei essa placa no Reino Unido, vocês podem ler que o atendente disse que aquele canal que estávamos nos comunicando não era oficial, mas era, ele mentiu. Abri uma reclamação no reclame aqui, onde se faz denuncias online e o atendente disse que aquele não era um canal oficial deles e resolveu o problema fazendo o mentiroso me atender.

Ele inventou a desculpa que não poderia me ajudar pois a placa era de fora, dei um exemplo de uma 980 da EVGA onde ela me ajuda na garantia dos EUA. Ele me mandou me comunicar com a PNY EEUU da Europa e advinham? Os caras falaram que eu não deveria conversar com eles e sim a PNY do Brasil para notificar a PNY dos EEUU para acionar a garantia e trocar a placa.

Não consegui colocar mai imagens aqui infelizmente..

Links:https://www.reclameaqui.com.br/pny-technologies-inc/atendente-muito-e-nao-responde-mais_pC-fbW2ITHIULbf-/