Abaixo-Assinado (#50878):

Retomada das Aulas Presenciais

Destinatário: Pais, estudantes, professores, cidadãos,

Eu, Edmar Fernandes, pediatra, dermatologista, pais de dois filhos, um na faculdade e outro no colégio, apoio a volta imediata das aulas presenciais em Fortaleza já que o surto de Covid-19 na capital acabou. Mesmo após a retomada da economia com a reabertura das lojas, restaurantes, igrejas evangélicas, academias e do setor da indústria não houve um aumento do número de casos de infecção pelo coronavírus há semanas.
Nossas crianças não podem ser mais prejudicadas. Elas precisam voltar às aulas presenciais. Muitos destes jovens, em situação de vulnerabilidade, também ficam expostos à violência, drogas e outros conflitos quando estão longe do ambienta escolar. Existe ainda outra questão: muitos pais que ainda conseguiram manter seus empregos, precisam deixar seus filhos no colégio para poderem trabalhar.
Por isto que criei esta petição para colher assinatura dos pais, estudantes, professores e cidadãos que defendem o direito pela retomada das aulas presenciais imediatamente. O governo do estado do Ceará propôs o retorno somente em setembro, mas não apresentou justificativas plausíveis.
Disponibilizo meu contato (whatsapp) para esclarecer dúvidas e sugestões.
Dr.Edmar Fernandes: 85 988178030

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.