Petição contra o retorno das aulas da Faculdade Pitágoras em meio a uma pandemia.

Destinatário: Luizamendez76@gmail.com

Através dessa petição viemos mostrar nossa indignação e preocupação com a saúde dos alunos, professores e profissionais da Faculdade Pitágoras de Teixeira de Freitas, tendo em vista que a própria prevê o o retorno das aulas em meio a uma pandemia mundial.
Os perigos que vamos está sendo expostos e imenso, e de uma proporção enorme que pode desencadear em várias pessoas contaminas e disseminação ainda maior do vírus da covid19.
Levando em consideração que temos muitos alunos que trabalham na linha de frente no combate ao novo corona vírus, outros são de grupo de risco ou tem algum familiar que é.
A Universidade tem alunos de várias cidades, e nunca sabemos quando alguém está contaminado, então o risco de proliferação do vírus em meio a toda essa aglomeração de pessoas é grande.
Todos nós queremos repor nossas aulas práticas e estágios, mas antes disso prezamos nossa saúde e daqueles que amamos, o correto a se fazer e esperar esse período passar, a cada dia que se passa mais vitimas da doença morrem. A volta das aulas é um risco enorme e isso é notório, a Faculdade Pitágoras de Teixeira de Freitas está pondo a nossa saúde em risco.
Assinem essa petição e preze pela sua saúde e a saúde de todos seus colegas.