Liberação das igrejas em SP

Destinatário: Prefeito e governador de SP

A pandemia se alastrou grandemente se iniciando na China e chegando ao Brasil,gerando diversos impactos econômicos,sociais,políticos entre outros. A OMS reforçou a ideia de um isolamento social sendo assim adotado pelo Brasil em meados de março para abril, tendo suas normas para serem adotadas, se você esteve acompanhando as noticias de abril a julho conseguiu ver que os índices de morte diminuiram; e por conta disso começaram a ser deixadas para traz algumas normas exigentes.

Assim sendo algumas destas medidas foram liberadas como shoppings,cinemas,mercados etc, só que não foram liberadas as igrejas por parte do governador e prefeito da cidade de SP, o presidente Jair Messias Bolsonaro liberou as atividades das igrejas como sendo essenciais, porém o governador e prefeito não adotaram está medida.

Gerando assim um grande número de cristãos indignados , pois como tais medidas podem liberar shoppings,restaurantes, cinemas, mercados, e por que não igrejas? Existe algum problema com nossa fé? "Nós cristãos só queremos a liberação das igrejas, tambem somos essenciais.