Abaixo-Assinado (#50923):

Mamães unidas pela manutenção da Pro Luciane na turma do 5º ano/2021

Destinatário: Colégio Santa Lucia Filippini

Devido à pandemia, nossas crianças foram afastadas do convívio escolar logo no início do ano, antes mesmo de terminar o primeiro bimestre.
Felizmente, nossos filhos estudam em um excelente colégio e tem professores incríveis, que vem se desdobrando para transmitir o conteúdo à distância e minimizar as perdas de nossas crianças, merecendo destaque à professora Luciane, pois ela tem sido uma grande parceira dos alunos e das suas famílias.
Nesses meses de distanciamento social, nossas crianças formaram um vínculo afetivo muito forte com a professora, que tem ido muito além do ensinar. Ela oferece conforto, calma, além de momentos muito alegres que fazem com que tudo fique mais leve para eles.
A vontade dos alunos de estarem fisicamente juntos com a professora, abraçar e compartilhar o dia a dia na escola é enorme, porém ao que tudo indica, tudo isso não será possível este ano. Ainda que tenhamos um retorno, será com muitas restrições e talvez algumas crianças, por serem do grupo de risco, nem poderão voltar às aulas presenciais, neste ano letivo.
Por isso, nós mães e pais dos alunos do 4ª ano A, vimos por meio deste abaixo assinado, solicitar que, em 2021, a professora Luciane seja designada para lecionar ao 5º ano, e que essa turma permaneça unida no próximo ano letivo, para juntos colocarem em prática todos os projetos, planos e sonhos que vem acumulando ao longo das aulas on line.
Esse é o nosso desejo e contamos com a sensibilidade da direção desta instituição.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.