Atendimento de qualidade

Destinatário: Prefeito Marcelo belinati

Eu Ricardo Martins da Silva, portador do RG 64643517 sspr morador de residência fixa em Londrina desde 1979, venho por meio desta solicitar ao nosso atual gestor Marcelo Belinati, que para melhoria do atendimento aos clientes, usuários,pagadores de impostos municipais, estaduais e federais seja implantado em todos os postos de atendimento de saúde, de nosso município,desde primeiro atendimento até postos mais avançados um padrão de qualidade em atendimento sendo estes pontuados , para que se haja respeito e bom atendimento nestes setores para com seus usuários, do mesmo modo que em setores particulares, sendo assim seja criado um posto de trabalho para garantir essa qualidade de atendimento por meio de gerência, supervisão ou outra, e que o servidor que maltratar, desmerecer, ignorar,usurpar de cargo público para cometer qualquer ato que seja incompatível com a moralidade seja punido de forma administrativa, ou até mesmo exonerado da função, para que isso aconteça venho solicitar esse baixo assinado para que se faça algo, a se tornar lei orgânica do município ou similares, e seja via de regra para futuras contratações treinamentos voltados para atendimento ao público com excelência, tudo isso para começarmos ter melhores profissionais e mais dignidade nos postos de saúde e demais afins, obrigado pela atenção.