Abaixo-Assinado (#50945):

Suspensão de parcelas de empréstimos e financiamentos da FAPES

Destinatário: Diretoria e Conselho da FAPES

Os abaixo-assinados, participantes e assistidos desta Fundação, vêm solicitar que seja excepcionada a extensão do prazo de suspensão de pagamentos de parcelas de empréstimos e financiamentos, ou na impossibilidade da extensão mencionada, que seja aberto um novo período de suspensão ainda para este ano de 2020.

Justificativa: é de conhecimento geral que o mundo passa por um ano atípico de imensa dificuldade causada pela pandemia da covid-19. Está em vários noticiários a extensão do desemprego aqui no Brasil. Muitos de nós temos parentes que passam por dificuldade e estamos sendo o socorro que eles necessitam. Para isso foi de fundamental importância a suspensão de pagamentos dos empréstimos e financiamentos da FAPES durante os quatro meses que estão se encerrando, e por isso agradecemos a todos da diretoria e conselhos. Porém a pandemia ainda não acabou, seu efeitos continuam existindo. A economia vai se recuperar lentamente e nós continuaremos a ser o socorro de nossos parentes por um bom tempo.

Certos de sua boa vontade já demonstrada, subscrevemo-nos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.