Abaixo assinado pela permanência da banca de frutas e verduras (ambulante) do Condomínio Atlântica Ville

Destinatário: Leandro Delvides Ferreira

Vimos por meio deste, requerer que os vendedores ambulantes da banca de frutas e verduras de responsabilidade do senhor Leandro Delvides Ferreira, não venham a ter suas atividades encerradas nas dependências internas do Condomínio Atlântica Ville. Pois o mesmo dispõe de ótimos serviços e facilidade de acesso, qualidade dos produtos, assiduidade, higiene e segurança do local. O ambiente proporciona acesso a produtos frescos, naturais e de alta qualidade, uma vez que os demais estabelecimentos se encontram distantes (+ de 100 metros) do acesso dos moradores do complexo. Antes da chegada do nosso serviço, os moradores precisavam se deslocar por longas distâncias para ter acesso a produtos similares, precisando descer e subir ladeiras e escadarias.

Clamamos pelo apoio da comunidade do complexo de Atlântica Ville para sensibilizar as autoridades na tramitação dos serviços administrativos, para a devida regularização da documentação, e consequentemente para que possamos dar continuidade a esse projeto que surgiu em meio a crise do novo Coronavirus (COVID-19) onde encontramos uma ótima oportunidade para sustento de minha família.