Abaixo-Assinado (#5099):

Punicoes mais rigidas e severas para os infratores do transito

Destinatário: monera@comcast.net

Nos abaixo assinados,
familiares e amigos de vitimas de transito , resolvemos deixar de sermos expectadores e passarmos a sermos protagonistas desta triste realidade. Morrem no Brasil anualmente cerca de 35.000 mil pessoas , sendo 17.000 devido a alcoolemia.
A vida merece respeito, os motoristas precisam se concientizarem que direcao e alcool nao combinam. Perdemos filhos, pais, maes, sobrinhos,irmaos, com eles parte dos nossos coracoes. Sonhos destruidos, tudo por causa da irresponsabilidade de um motorista . Acreditamos que ainda ha esperanca, que possamos viver num pais com transito mais seguro,mas para que isto aconteca as punicoes para motoristas que dirigem bebados e fazem vitimas nas estradas precisam serem mais rigorosas.
A saudade e grande, nao queremos que nenhuma familia passe pela dor que estamos passando,por isso pedimos o seu apoio para esta campanha PROJETO SOS VIDA NAS ESTRADAS. Assine e juntos lutaremos por um transito mais seguro com punicoes mais severas para os infratores.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.