Abaixo-Assinado (#51017):

SPTAXI - Retirada do Ministério Publico

Destinatário: Simtetax - Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores nas Empresas de Táxi no Estado de São Paulo

Nós, abaixo-assinados, TAXISTA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, vimos requerer de V.S.ª SIMTETAX (Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores nas Empresas de Táxi no Estado de São Paulo - Presidido pelo Sr. Antonio Matias (Ceará).

Que retire o a denuncia feita junto ao MP - Ministério Publico sobre a eventual pratica de ato ilícito pelo Vereador do município de São Paulo Sr. Adilson Amadeu por ter solicitado junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade intelectual) o registro em seu nome da marca SPTAXI.

pelos seguintes motivos:

Devido a tal atitude o Aplicativo SPTAXI que hoje passa por uma reestruturação devido a implantação do VOUCHER pela empresa Alias Tecnologia seja suspenso e prejudique ainda mais os mais de 40 mil TAXISTAS do município de São Paulo.

Lembrando que tal atitude foi tomada por V. S.ª sem consulta previa dos envolvidos, os mais de 40 mil taxista.

Em razão disso, solicitamos de V.S.ª Em razão disso, solicitamos de V.S.ª o máximo empenho para solucionar esta situação.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.