ASSEMBLEIA PARA LEGALIZAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO DO CONDOMÍNIO DO RESIDENCIAL LISBOA

Destinatário: SOMENTE OS PROPRIETÁRIOS DE APARTAMENTOS DO RESIDENCIAL LISBOA

A administração legal do condomínio é a síndica eleita. Ela foi eleita numa assembleia, pelas pessoas que já haviam comprado seus apartamentos do Residencial Lisboa, naquela época. Porém, esse fato não lhe dá o direito de decidir em nome dos proprietários, principalmente sem a nossa permissão. O que está acontecendo no Residencial Lisboa é a imposição de regras, cobranças e contratação de serviços de empresas sem a mínima transparência ou explicação. Para a assembleia ser virtual foi criada uma lei especial unicamente em virtude da pandemia. Mas não é pela assembleia ser virtual não é o motivo que faz a DOMÍNIO ser ilegal, e sim porque para nos representar deveria ter uma assembleia antes, para nós aprovarmos a DOMÍNIO como administradora. A síndica contratou essa administradora e repassou nossos contatos para ela. A própria construtora afirma que nossos dados são sigilosos por lei. Somente o síndico responsável e reconhecido em ata registrada pode ter nossos dados. Temos que ter uma nova assembleia e os esclarecimentos de tudo que foi feito pela sindica. Os boletos indevidos e injustos para todo mundo e entregues em cima da hora. Muitas pessoas ainda nem se mudaram. Alguns orçamentos tem a data posterior da realização da tal assembleia, onde provavelmente tudo já estava decidido.