Mudar o currículo!

Destinatário: Ministério da Educação!

Caros amigos, hoje quero pedir-vos que apoiem a minha petição. Deixem-me falar-vos em pormenor sobre o seu objectivo. Hoje, mais do que nunca, o progresso técnico está a desenvolver-se muito rapidamente. Todos os anos, a sociedade aprende sobre as novas tecnologias. Devido a este rápido ritmo de desenvolvimento tecnológico, o sector da educação tem ficado para trás. Muitas publicações educacionais que são estudadas por crianças em idade escolar já não correspondem às realidades actuais. Portanto, é-lhes difícil conseguir um emprego depois da escola, porque os conhecimentos que possuem não podem ser aplicados. Como podemos colmatar a lacuna entre o currículo e as necessidades reais do mercado?

Proponho ao Ministério da Educação que o currículo escolar seja revisto anualmente. Remover factos desactualizados do currículo e acrescentar formação de competências actualizada para as profissões modernas. Por exemplo, a profissão de um comerciante. Hoje em dia, esta é uma das profissões mais rentáveis. No entanto, não é merecida atenção nas instituições de ensino. Corretores da Internet como Binomo, IQ Option e Exmo estão prontos a fornecer não só os seus programas de formação de autores, mas também a dar uma oportunidade de experimentar as suas competências nos negócios. Por exemplo, tal programa inclui formação em informação teórica: o que é negociar, como escolher um corretor de confiança, como aprender a negociar com o mínimo risco e muito mais. Após a formação, estes corretores oferecem emprego. Todos podem começar a negociar na plataforma sem os seus próprios fundos, ganhando uma experiência inestimável. E depois disso, abre-se a oportunidade de passar ao comércio real já estando confiantes nas suas capacidades.

A introdução desta formação no currículo escolar permitirá aos diplomados não se preocuparem com o emprego, mas começarem a trabalhar imediatamente. Caros amigos, por favor, apoiem a minha petição. Vamos juntos assegurar um futuro feliz para a geração mais jovem!