ABAIXO ASSINADO SOLICITANDO RETORNO DO TRANSPORTE COLETIVO - OLÍMPIA/SP

Destinatário: PREFEITO

ABAIXO ASSINADO SOLICITANDO RETORNO DO TRANSPORTE COLETIVO

Os cidadãos da Estância Turística de Olímpia, abaixo assinados, solicitam de Vossa
Excelência, Prefeito Fernando Augusto Cunha, o retorno do transporte coletivo, afim de suprir as necessidades de todos em relação ao deslocamento no âmbito de nossa cidade.

Sabendo que sua população de 54.037 habitantes e área de 802.7 km², formada pela sede e pelos distritos de Baguaçu e Ribeiro dos Santos, e aumentando cada vez mais a sua extensão com a inauguração de novos bairros, necessitam que o transporte coletivo retorne para se deslocarem, afim de conseguirem chegar a seus locais de trabalho e poderem retornar aos seus lares após um longo dia de trabalho.

Sabendo da atual situação que se encontra nossa cidade e as demais de nossa região, em relação ao COVID-19, não pedimos que o retorno das atividades seja igual a anteriormente, porém pedimos horários específicos para que todos os trabalhadores sejam atendidos, atendendo claramente todas as normas exigidas pelo Ministério da Saúde em prevenção à doença.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento via e-mail e impresso, assinados por todos os cidadãos para o seu Gabinete.