Insatisfação com o serviço prestado pela UNIT. Solicita-se que sejam tomadas providências para sanar os problemas das superlotações de turmas.

Destinatário: Coordenação do curso de Nutrição.

Através dessa petição a turma do 2º período manhã de Nutrição da UNIT-AL, expressa sua insatisfação com o serviço prestado pela universidade e solicita que sejam tomadas providências para sanar os problemas que perduram desde do início desse novo período.

Como contratantes de uma faculdade presencial, ter aulas na modalidade EAD já configura por si só uma mudança desvantajosa para os alunos, porém devido à pandemia, se mostrou a medida mais viável temporariamente e estamos de acordo com ela. No entanto, desde do início do período fomos alocados em salas superlotadas com mais de 200 alunos, os professores não conseguem dar aula, muito menos da conta das demandas e dúvidas dos alunos. Devido a superlotação também ocorrem diversos problemas na conexão, alunos não conseguem entrar, a chamada fica caindo e travando. A redução de 10% no valor da mensalidade não compensa o serviço de péssima qualidade que estamos tendo. Sugerimos que sejam criadas novas turmas com capacidade reduzida de alunos, de preferência com professores da nossa universidade de Alagoas que é onde firmamos o contrato da matrícula, e onde esperamos dar continuidade das aulas quando voltar a modalidade presencial.