Abaixo-Assinado (#51162):

Aulas presenciais de Behaviorismo e Humanismo

Destinatário: Coordenação/Direção

Nós da turma de Psicologia do 4° Semestre Matutino da Faculdade Anhanguera de Guarulhos gostaríamos de reivindicar por nossas aulas de Matrizes do pensamento em psicologia- Behaviorismo e Matrizes do pensamento em psicologia - Existencial Humanista, pois neste semestre essas matérias foram colocadas em nossa grade como DI (Disciplinas Interativas), entretanto, como sabemos essas matérias são de extrema importância em nosso currículo, sendo duas das vertentes principais do nosso curso, e também temos dois excelentes professores que passariam um ótimo conteúdo se pudessem ministrar estas aulas para nós.
Com esta situação exposta e com este abaixo assinado, deixamos claro a nossa vontade de ter estas duas aulas de forma presencial (no caso da situação que estamos vivendo, a pandemia) que pelo menos pudéssemos ter as aulas ministradas pelos professores online.
E por fim, gostaríamos de esclarecer que estamos mandando este abaixo assinado para a coordenadoria geral diretamente, pois sabemos que para sermos atendidos com mais urgência (que neste caso se faz necessário) precisávamos tomar esta atitude.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.