Abaixo-Assinado (#51211):

CONTRA POLUIÇÃO SONORA CAUSADA PELA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS PENTECOSTAL – ALIANÇA ETERNA COM CRISTO

Destinatário: Ministério Público, Prefeitura da Estância Hidromineral de Poá - SP, Igreja Assembléia de Deus Pentecostal (Aliança Eterna com Cristo)

A comunidade da Avenida Vital Brasil – Vila Monteiro – Poá /SP, vem a público solicitar às autoridades vigentes que a Igreja ASSEMBLEIA DE DEUS PENTECOSTAL – ALIANÇA ETERNA COM CRISTO seja responsabilizada pela perturbação sonora que vem ocasionando à toda a vizinhança a sua volta.

Desrespeitando o Projeto de Lei Municipal nº33/2017 aprovado em 04 de abril de 2017, esta Igreja Evangélica tem atrapalhado o sossego, o sono e vem impedindo que os vizinhos possam usufruir livremente do seu direito de propriedade, já que com o barulho dos cultos /orações altos não se pode nem ouvir uma televisão dentro das residências.

Pessoas como idosos, crianças e trabalhadores tem sido prejudicados por esta Igreja que possui um problema sério de acústica, equipamentos de som são utilizados de forma abusiva; Além de equipamentos, fiéis e pastor (es/as) se excedem em suas orações, que estão mais para gritos. Não sendo possível nem sequer assistir uma televisão ou descansar a mente depois de um dia de trabalho.

Pedimos às autoridades que resolvam esta situação e que esta Igreja apenas faça suas orações/cultos e manifestações de forma a não prejudicar a população local.
Aguardamos um retorno sobre esta questão e contamos com a compreensão e bom senso desta Igreja e das autoridades locais de Poá /SP.

A IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS PENTECOSTAL, tem que atingir os seus objetivos, mas sem prejudicar os outros e sem desrespeitar constantemente as pessoas que estão a sua volta e a lei.

DADOS DA IGREJA:
Assembleia de Deus Pentecostal – Aliança Eterna com Cristo
Avenida Vital Brasil, 1.334 – Vila Monteiro – Poá /SP, CEP: 08557-505
Telefone: (11) 4647-5650
Responsável: Jéssica – Contato: (11) 94713-1032
Facebook: https://www.facebook.com/IgrejadopovodeDeus/

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.