Abaixo-Assinado (#51237):

CONTRA VACINAÇÃO COMPULSÓRIA

Destinatário: moddulo.lite@gmail.com

Balneário Camboriú - SC, 03 de setembro de 2020.

Excelentíssimo Presidente da República
Sr. Jair Messias Bolsonaro

Nós, brasileiros, encaminhamos à Vossa Excelência o presente

ABAIXO ASSINADO

Com o objetivo de que seja proibido quaisquer ato visando aplicar remédios ou vacinas que prometem a cura do COVID-19, de modo compulsório, em qualquer pessoa, pelos seguintes motivos:

1. Não existe cura ainda para o COVID-19;
2. Todas as vacinas existentes são experimentais;
3. Para uma vacina ser considerada uma cura, e preciso ser aprovada pelo FDA (Agencia Sanitária Americana), após um período de testes não inferior a 14 (quatorze) anos.
4. De acordo com o Código de Nuremberg (1947), ninguém pode ser obrigado ou coagido a usar vacinas experimentais.
5. Quem, de livre vontade, aceitar ser cobaia, deve ser informado que tais vacinas devem ser aplicadas por pessoas qualificadas cientificamente, conforme protocolos contidos no referido Código de Nuremberg.
6. Coagir, induzir, enganar por qualquer meio qualquer pessoa a tomar vacinas experimentais, atenta contra os Direitos Individuais e Coletivos contidos na nossa Carta Magna.
7. Qualquer pessoa, entidade ou autoridade que queira tornar obrigatório tomar vacinas experimentais, está cometendo crime contra a saúde e a humanidade, devendo ser denunciado ao Tribunal Internacional de Haia.

Sendo assim, a população brasileira deve ser informada de seus direitos acima mencionados, amplamente pela mídia, bem como ser emitido um alerta nacional para que seja expressamente proibido obrigar as pessoas a usarem vacinas experimentais, especialmente para o COVID-19, e os responsáveis devem ser punidos severamente por uma Lei existente ou criada especialmente para o caso em tela.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.