Este abaixo-assinado tem a função de pedir a Saída de Celene Maria Moraes do HRCM.

Destinatário: Governador do Piauí

Este abaixo-assinado tem a função de pedir a saída da Diretora do HRCM Sra Celene Maria Moraes Fontenele

POR QUE PEDIMOS A SAIDA DE CELENE MARIA MORAES FONTENELE?

Cada dia que passa nos assustamos e nos indignamos com novas notícias que a Direção está envolvida:

Caso da RACHADINHA , suposto envolvimento da direção com notas que são tiradas para funcionários contratados, além dos seu salários mensais, sendo parte desse dinheiro é entregue a direção. Várias notas em um único mês para a diretora Financeira ;
DESCASO da Direção com a PANDEMIA, fazendo festa com banda ao vivo para comemorar aniversário de uma funcionária, enquanto o país todo ficava em isolamento, a direção promovia aglomeração. Paciente morto na clinica, acompanhantes chorando nos corredores e funcionário na UTI;

Forte REPRESSÃO e perseguição a FUNCIONÁRIOS, com ameaças de transferências e demissões, principalmente quando se faz críticas com as irregularidades do HRCM, como falta de EPI'S, de medicamentos, e insumos;
- Falta de transparência nas decisões e investimento do dinheiro público.

SE TIRAR A DIRETORA, COMO FICARÁ DEPOIS?

Hoje não é mais possível avançar com nossas reivindicações no HRCM, pois qualquer coisa que os funcionários defenda implicará na resistência da Direção, através da figura de Celene. Precisamos defender nossos interesses, com democracia e participação.

Defender a saída de Celene hoje não é fazer uma denúncia ao indivíduo Celene, mas sim ao representante e toda uma gestão desastrosa que está colocando a HRCM na mídia constantemente de forma negativa, sujando a imagem de nossa unidade. De nada adianta tirar essa direção e colocar outro Diretor que defenda o mesmo projeto. É necessário construir uma gestão que contemple nossas reivindicações, com democracia e um foco: construir um HRCM que esteja a serviço da população, através de uma saúde de qualidade.