Fica Marcela Parsons

Destinatário: Secretaria Nacional do Esporte e autoridades políticas

A Confederação Brasileira de Desportos de Surdos – CBDS como a entidade máxima do desporto surdo no Brasil conta com a poio de todos para a continuidade do trabalho desenvolvido pela Sra. Marcela Parsons , Secretária Nacional do Paradesporto.

Ao longo de mais de 35 anos de existência atuamos fortemente com a inclusão social das pessoas surdas através do esporte, passamos por várias dificuldades principalmente no que tange as políticas públicas do esporte. Neste momento contamos com os trabalhos da Sra. Marcela Parsons que incansavelmente tem nos apoiado e dando voz ao povo surdo no governo federal.

Neste momento o povo surdo, pede a continuidade da Sra. Marcela frente ao paradesporto que tanto precisa do trabalho dela. #FICA MARCELA PARSONS!

O presente abaixo-assinado visa mobilizar a sociedade brasileira, os mais de 10 milhões de pessoas surdas no Brasil para que a Secretaria Especial do Esporte faça uma intervenção emergencial junto ao governo federal.

A comunidade surda e os surdoatletas tem voz!

Ser surdo nos une! Nossos laços estão pelo amor ao esporte e desejo de transformação social. FICA MARCELA PARSONS

Pedimos a todos que assinem! O POVO SURDO ESTÁ EM UNIÃO