Abaixo-Assinado (#51338):

Solicitacao de transporte Publico

Destinatário: Ex.mo Director Transportes Eva

Os cidadãos abaixo assinados, residentes em freguesia de cachopo, vimos por este meio solicitar ao Sr. Diretor de transportes Eva a reposição do autocarro Cachopo-Faro/ faro Cachopo. Como forma alternativa de transporte para crianças e adultos desta freguesia visto que o mesmo foi suspenso no mês de Março dado a Pandemia que se abateu no nosso Pais, e que tudo indica que se reiniciará a partir dos Montes Novos.
Como os Montes Novos se encontram a 20klm de Cachopo, e para quem não tem transporte não consegue se deslocar ate lá, dai que estamos a apelar a vossa atenção para este assunto, porque para muitos residentes na freguesia será o único de transporte a Faro e alunos que ainda se encontram em escolaridade obrigatória.
Na certeza de termos a nossa solicitação atendida, encaminhamos este documento com folhas assinadas por todos os interessados no mesmo.
Agradecemos a vossa atenção para a resolução deste assunto com a maior brevidade, visto que o ano lectivo se esta a iniciar.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.