Abaixo-Assinado (#51354):

Sindifisco Nacional

Destinatário: Sindifisco Nacional

Nós, Auditores Fiscais, ativos ou aposentados, filiados ao Sindifisco Nacional, vimos através deste, embasado no inciso III do parágrafo quarto do art. 15 do estatuto, convocar assembleia nacional para deliberarmos sobre o que se segue:

- sobre a forma de remuneração da categoria, em que há a necessidade premente em debatermos se a categoria pretende continuar a receber o bônus, ou se pretende incorporar o bônus ao vencimento básico visando ao retorno do subsidio. Para tanto, o indicativo deverá ser claro e objetivo, contendo encaminhamento de voto por partes de ambos os lados (dos que são pelo bônus, dos que são pela incorporação do bônus afim de receber por subsídio).

- os criadores do abaixo assinado farão um texto encaminhando o voto favorável à incorporação do bônus ao vencimento básico, o qual deverá constar dos encaminhamentos de voto. A DEN não poderá fazer um texto contrário com o número de linhas superior ao do encaminhamento favorável.

- devido à pandemia da covid 19, o espaço virtual para debates e votação deverá ser feito para que se tenha a maior participação possível dos interessados em usar seu direito de fala. A prevalência da fala será aos filiados, cabendo às diretorias prestar esclarecimentos e encaminhamento de voto.

- para a confecção dos indicativos, obrigatoriamente será aberta a oportunidade de colegas interessados em ajudar a escrevê-los.

Ao assinar, inclua seu nome completo, número do cpf, nos respectivos campos, e no campo de endereço, escreva em qual DS está filiado.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.