Abaixo-Assinado (#51362):

Padre Benedito de volta ao MS

Destinatário: Arquidiocese de Campo grande,M

Gostaria de pedir a volta do Padre benedito Francisco de Oliveira ao MS,pois o mesmo fez muito por nosso estado e Hoje vive com depressão em Marília,SP.

É desumano o que a igreja vem fazendo com ele,cadê o amor ao próximo que a igreja prega? Se com o próprio irmão de Batina acontece isso imagina que não

O padre Benedito Francisco de Oliveira foi "do céu ao inferno", em pouco menos de três anos. Famoso pelas ‘’show missas’’ de curas e libertações, em MS, o sacerdote carismático foi transferido para São Paulo, em 2017, e desde então ficou sem igreja. A suspeita de amigos e fiéis é que lideranças tradicionais da Igreja Católica não aprovavam o movimento carismático que ele representava. 

''Ele fazia missas carismáticas, levava multidões no Estado todo. Há dois anos ele tenta voltar a exercer o sacerdócio, mas a igreja não quer'', garante uma fiel.

Encostado, Benedito, que tanto clamou para curar os doentes, hoje vive perto de Marília (SP), depressivo, com diabetes e sequer tem vontade de comer. 

A amiga, que conheceu o padre no auge da fama, garante que já foram enviadas cartas para Dom Dimas Lara Barbosa, arcebispo de Campo Grande, e até para o Vaticano, suplicando ajuda por Benedito. 

''Pode ser em qualquer lugar do Brasil que ele vai. A vida do cara é isso. Ele vive com depressão por não fazer o que gosta'', destaca. 

Vamos nos juntas e trazer de volta quem muito rezou por nós aqui no MS e sempre levou a palavra de DEUS em vários lugares aonde muitos padres nunca quiseram.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.