Abaixo-Assinado (#51373):

Petição de Pais do Infantil IV-B Matutino

Destinatário: Colégio Principios

Prof. Weverton Guimarães,

Os pais abaixo assinados se valem do presente para solicitar ao senhor que nomeie a Professora Daniela Miranda como professora titular da turma de 1o ano do Ensino Fundamental, turno matutino, no ano letivo de 2021, tendo em vista que o contato dos alunos com a mesma tenha sido somente virtual no ano de 2020, e a excelente maneira como geriu a turma nesse período. Acreditamos que a continuação da alfabetização das crianças, então em aulas presenciais, ocorrendo com a mesma metodologia e dinâmica apresentadas pela professora nas aulas não-presenciais, será grande benefício para nossos filhos. Entendemos que é política da escola a alternância de profissionais nas turmas, mas ressaltamos que uma exceção é cabível levando em consideração o período extraordinário em que nos encontramos.

Na certeza de termos nosso pedido atendido, encaminhamos o presente documento em folhas numeradas e assinadas por todos os pais.

Atenciosamente.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.