Abaixo-Assinado (#51458):

SOLICITAÇÃO PARA A LIMPEZA E REVITALIZAÇÃO DA LAGOA DE CONTENÇÃO CIDADE JARDIM

Destinatário: Aos cidadões de SJP

AOS REPRESENTANTES DA PREFEITURA SÃO JOSE DOS PINHAIS E SANEPAR,
Os cidadãos abaixo-assinados, membros do Clube de Canoagem SJP, em conjunto com residentes e domiciliados no município de São José dos Pinhais se valem do presente documento para reivindicar, junto aos órgãos competentes, a limpeza e revitalização da Lagoa de contenção Cidade jardim, com o benefício da regulamentação do saneamento básico com a retirada das algas e limpeza do esgoto. Assim como, a manutenção do espaço, de forma contínua.
A referida reivindicação pela ação favorável ao meio ambiente, se faz imprescindível para o benefício direto dos moradores da região, dos atletas e paratletas pertencentes ao CCSJP, possibilitando os treinos e atividades físicas e recreativas para os atletas e toda a comunidade de São José dos Pinhais.

Nomeamos o Sr. John XXX, telefone (41) 99942-5666 e, a Sra Leila Cristiane da Silva (Leila da Canoagem), telefone (41) 99966-4675, como nossos representantes, para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.