Recapiamento asfáltico das ruas

Destinatário: Super via

Pedimos respeitosamente à presença de Vossa Senhoria solicitar providências no sentido de que sejam realizadas com urgência obras de recuperação das vias do bairro (deodoro), tendo em vista que o asfalto se encontra desgastado e em péssimas condições, repleto de buracos que dificultam o tráfego, causam danos aos veículos e provocam acidentes ocasionando, portanto, não apenas prejuízos materiais como também risco à integridade física de quem por lá necessita transitar.

Nós abaixo-assinados, moradores do Bairro Deodoro e Bairros vizinhos, frequentadores, apoiadores deste movimento, simpatizantes com esta causa, viemos solicitar as seguintes providências urgentes:

1-solicitamos o conserto do asfalto na rua engenheiro Nicanor pereira cep 21670-050 devido ao recente fluxo de caminhões pesados direcionados a Supervia Deodoro

2 - em contra partida solicitamos o Recapeamento asfáltico urgente da rua bajardo bispo de oliveira cep 21670-055 em função da situação precária do calçamento atual.
Há registros de acidentes em função dos buracos,(causados pelo alto fluxo de caminhões pesados direcionados a supervia deodoro) além das avarias nos veículos devido à trepidação dos automotores que ali circulam diariamente.

Devido ao alto fluxo dos mesmos

Certo do mais rápido atendimento da solicitação, permaneço no aguardo de um posicionamento oficial