Somos contra a mp 1000 que reduz o auxílio em R$300

Destinatário: MARCOS PEREIRA VICE PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS

É de conhecimento geral que no Brasil está sendo comum o corte de verbas para economizar em todos os lados, vários ministérios estão fazendo mudança, e os principais afetados são os cidadãos brasileiros. Desta vez chegou a um ponto bem crítico, onde os brasileiros desempregados tem que viver por mês com
R$300 reais sendo que os alimentos básicos da cesta básica estão caríssimos !! Muitos estão tendo que escolher entre pagar suas contas de aluguel, água e Luz ou comprar o alimento.

Exigimos que o SR vice presidente da Camara dos deputados Marcos Pereira do Partido Republicanos SP honre com sua palavra e paute a MP 1000 pq o mesmo disse ao vivo na sessão que iria Pautar

Ele disse o seguinte

Já recebi mais de 10.000 mensagens em minhas redes sociais pedindo pra pautar e vamos pautar mas tem tempo ainda vamos pautar.

Se ele tem tempo com o seu salário de 33.000 reais, com sua mesa farta e com seu teto sobre sua cabeça o povo ñ tem tempo com suas mesas vazias, com suas contas atrasadas e com risco de despejo.