Abaixo-Assinado (#51528):

Manifesto de apoio a candidatura do Professor Nivaldo dos Santos

Destinatário: Jovens e estudantes

MANIFESTO DE APOIO A CANDIDATURA A VEREADOR DO PROF. NIVALDO 65.670
JOVENS E ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO E PÓS GRADUAÇÃO, E OUTROS SEGMENTOS
Nós estudantes de graduação e pós graduação, juntamente com outros segmentos estudantis, viemos através desta declaração apoiar a candidatura do advogado e Professor Nivaldo dos Santos. Sendo este um profundo estudioso da Ciência do Direito e outras Ciências, apresentando as mais altas especializações (mestrado, doutorado e pós-doutorado), juntamente com uma experiencia de mais de 35 anos exercendo a profissão.
Podemos afirmar que seus conhecimentos de sala de aula, juntamente pelo gosto em ajudar e acompanhar seus alunos que passam e já passaram por sua classe, o torna um influenciador essencial para a melhora na educação Estadual. Neste aspecto, afirmamos com veemência que, conhecendo a realidade das instituições educacionais, do ponto de vista legislativo, social e cultural, o Professor Nivaldo fomentará a educação e a inclusão, em defesa de uma sociedade e mais justa e apta para a formação de novos intelectuais.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.