Motorista preso ao pegar falso frete

Destinatário: Público geral

ABAIXO ASSINADO é UM PROTESTO DE TODOS NÓS MOTORISTAS A FAVOR DA LIBERDADE E INOCÊNCIA DO NOSSO AMIGO E COLEGA DE TRABALHO CARLOS SEVERINO DE SOUSA, O QUAL FOI PRESO em 30 de julho de 2020, por volta de 07h00min, na Rodovia SP 280, Km 158, próximo à Praça do Pedágio, no município e Comarca de Porangaba - SP, por suposta acusação de tráfico de drogas, vez que foi encontrava dentro do caminhão Baú 17 caixas, contendo em seu interior diversos tabletes de maconha, com peso líquido de 791,15 Kg.
Somos detentores de provas concretas de inúmeros falsos fretes que ocorrem no meio do transporte o que evidenciam a inocência do nosso colega CARLOS. Deste modo a prisão dele, infringe seus direitos enquanto cidadão! Daí a relevância de nos unirmos numa luta por justiça, a fim de devolver os direitos a vida e a liberdade para Carlos, bem como lutar para que injustiças como essas não sejam regras.
ACREDITAMOS QUE NOSSO COLEGA DE TRABALHO FOI VITIMA DE UM GOLPE, conhecido em nossa profissão como GOLPE DO FALSO FRETE, golpe este em que todos nos motoristas estamos sujeitos a ser vítimas. NOS MOTORISTAS, PEDIMOS AJUDA AO COLEGA QUE ESTÁ SENDO INJSUTIÇADO SENDO ACUSADO DE UM CRIME QUE NÃO COMETEU. POR FAVOR, NOS AJUDE, CONTAMOS COM A SUA ASSINATURA DESTE ABAIXO ASSINADO. TEMOS DOCUMENTOS QUE COMPROVAM QUE O ANUNCIANTE E CONTRATANTE DO TRANSPORTE NO APLICATIVO TRUKPAD, já foi acusado de tráfico de drogas, e utilizou nosso instrumento de trabalho “o aplicativo”, na tentativa de pescar e enganar pobres motoristas trabalhadores com o falso frete. SEI QUE VOCÊ QUE ESTA LENDO ESSE CLAMOR DEUS ESTAR TOCANDO EM SEU CORAÇÃO PARA QUE SAIBA QUE TODO ESSE RELATO É VERÍDICO, POIS CREMOS QUE DEUS JÁMAIS O ABANDONARÁ. TODOS NOS MOTORISTAS SUPLICAMOS POR JUSTIÇA!