Escolas abertas para quem precisa

Destinatário: contato@escolaeducakids.com.br

Escolas abertas para quem precisa!

É evidente que temos que conviver com o novo Corona vírus, tendo-se em vista que todas as esferas e tipos de trabalhos já retomaram suas atividades com os devidos cuidados e medidas preventivas, defendemos o retorno das atividades presenciais nas Escolas Infantis privadas de Viamão conforme normativas do Estado do RS.

As famílias precisam trabalhar e prover o sustendo de seus lares, e para isso precisam das escolas de educação infantil funcionando. Enquanto as famílias que ainda conseguem ficar com seus filhos em casa sem prejuízos financeiros graves, como desemprego, uma fatia da população viamonense necessita das escolas para retornar a trabalhar e é para atender essa fatia que estamos lutando!

As Escolas Privadas tem condições de atender conforme as determinações estaduais, e a maioria conta com o retorno para garantir os empregos que gera no município. Essas escolas oferecem materiais e equipes qualificados para promover o retorno com responsabilidade, da mesma forma que os demais municípios do Estado têm feito.

Por favor participe desse abaixo assinado para defender o direito de os pais decidirem se levarão seus filhos para a escola ou não! Não aceitamos a decisão arbitrária do Município! Apoie essa causa!