Destinatário: Professores, Intelectuais, artistas, humoristas, arte, dança e outros.

Oi, estamos coletando assinaturas de professores, artistas e intelectuais em apoio a candidatura de Augusto Vasconcelos para Vereador. Veja o texto abaixo e confirme se posso incluir seu nome neste manifesto:
Manifesto de Artistas, professores e intelectuais por uma Salvador mais humana.
Augusto Vasconcelos, o nosso Vereador!

No próximo dia 15 de novembro teremos não apenas a eleição do novo Prefeito (a) da cidade do Salvador, como também a renovação de uma das mais antigas Câmaras do Brasil. Nós, professores, artistas e intelectuais, precisamos estar representados neste espaço fundamental para elaboração e fiscalização das políticas em nossa cidade. Precisamos de uma voz que faça a ponte entre os problemas reais e as soluções encontradas pelo conhecimento produzido pela inteligência soteropolitana; voz que saiba relacionar de maneira permanente e transversal o impasse atual do Brasil, o respeito a identidade do povo e a necessidade da construção de uma cidade melhor. Neste sentido, nos unimos para apresentarmos a candidatura de Augusto Vasconcelos.
A Salvador que nós queremos deverá ser desenvolvida e conectada, eficiente e sustentável, criativa e inovadora, culta e divertida, aberta e integradora. Sonhamos, desejamos, lutamos e convidamos você a construir o novo. Augusto Vasconcelos se apresenta para enfrentar os grandes gargalos ao desenvolvimento social de Salvador: inclusão social, inclusão cultural, inclusão espacial, inclusão política e inclusão simbólica.
Portanto, Augusto Vasconcelos se coloca ao desafio de uma Salvador mais humana, menos desigual, com qualificação das condições de vida e cidadania dos mais desassistidos e interligá-los ao conjunto da cidade, de forma equânime. A Salvador do século XXI deverá ser pensada como um modelo de cidade que diga sim à criação de trabalho e emprego decente, que diga sim a cultura com respeito a identidade do povo soteropolitano, que diga sim a construção de uma equidade de condições para a cidadania plena em todos os cantos, que diga sim ao diálogo e a participação popular nas decisões dos rumos a serem tomados pelas futuras gestões, que diga sim a valorização da memória e ao direito de bem viver de todos e todas, com respeito a diversidade.
Apoiamos Augusto Vasconcelos para Vereador, porque entendemos que Salvador merece mais!