Perturbação de Sossego Trafico de Droga e Cachaceiro

Destinatário: Fábio

Galera do meu bairro Martins eu peso a todos vocês a conscientização e colaboração de vocês e quem, concorda assina e quem, não concordar não assina por favor e quem, e que se lembra em 1994 e tinha muito trafico de droga e usuário de drogas e mendigo cachaceiros eram, uma coisa de logo nessa Época eram, perturbação total foi até que a polícia da rotam, teu uma limpeza geral nessa Época pois é agora está voltando tudo de novo! come era galera vamos assina por favor e vamos acaba com trafico de droga mendigo e cachaceiros não é têm, mas além disso que eu não citei e têm, um cidadão que fica e buzinando ou seja e tirando o sono da população do Martins e têm, pessoa que fala que ele e guardinha eu pra mim, e bora bosta isso sim, eu consegui 20% das assinaturas de vocês eu estarei a comunidade do nosso bairro a e têm, mas detalhe que eu não coloquei e não vai ter ninguém mas nas ruas a parti das dez horas e só quem, for dirigir seus veículos e carro ônibus moto a e mais quem for pega carro e o limite do som do carro vai ser esse 0,45 não mais do que isso agora é lei agora já que não termos moral ético e ao respeito com trabalhadores os doentes eu vou entregar esse inquérito para Odelmo e o nosso prefeito de Uberlândia, MG Odelmo Leão Carneiro