Abaixo-Assinado (#51757):

HOMENAGEM VIGÍLIA E OU JEJUM das IGREJAS EVANGÉLICAS, AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2020

Destinatário: raphaelcosta_2010@hotmail.com

HOMENAGEM das IGREJAS EVANGÉLICAS, AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2020


Proposta de HOMENAGEM JEJUM E OU VIGÍLIA das IGREJAS EVANGÉLICAS, AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2020:

CREMOS, segundo as Escrituras, que as autoridades civis são instituídas por Deus para a aplicação da justiça na Terra (Romanos 13:4-5). Assim, todos os membros da nossas comunidades religiosas devam se sujeitar ao Estado, contanto que os representantes estatais não violem os princípios da lei de Deus, o único ao qual nos submetemos integralmente.

É um momento de união, devemos orar e interceder para que os próximos governantes sejam, alinhados com nosso Presidente Bolsonaro e acima de tudo com DEUS, nossa ideia é colocar em discussão a possibilidade de realizarmos uma vigília e ou Jejum, para orar e pedir para que todas nossas cidades e todo nosso povo seja bem representado. Nossa ideia é realizado essa ação ANTES DO DIA 12 DE NOVEMBRO. Após aprovação de todos, iremos organizar junto ao conselho de bispos e Pastores esse grandioso e abençoado Evento.

ACREDITAMOS que a atuação das organizações religiosas e de seus pastores, líderes e membros, durante o processo eleitoral, deve ser pautada pela combinação do exercício dos direitos fundamentais à liberdade religiosa, da participação democrática de qualquer cidadão, com o dever de submissão e respeito às restrições fixadas na Constituição Federal e na legislação eleitoral em vigor, com vistas a que o processo eleitoral seja desenvolvido com ética e correição diante dos homens e, principalmente, no nosso Deus.

COMPROMETEMOS-NOS, assim, a orar pelos candidatos e pelas autoridades instituídas, conforme a Palavra nos instrui, em 1 Timóteo 2.1-2, a fazer “petições, orações, intercessões e ações de graça em favor de todos, em favor dos reis e de todos que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida pacífica e tranquila, caracterizada por devoção e dignidade”.

COMPROMETEMO-NOS a promover a boa governança eclesiástica, a integridade, a transparência e a probidade institucionais durante o pleito eleitoral de 2020, evitando condutas que não se coadunam com os valores democráticos da nossa República Federativa, denunciando às autoridades competentes as práticas de corrupção e de atos ilícitos previstos na legislação eleitoral e outros diplomas legais de que tivermos conhecimento.

RECONHECEMOS que durante o processo eleitoral, pastores, líderes e membros de organizações religiosas são livres – com base no direito constitucional à liberdade religiosa e na participação democrática e cidadã –, para refletir e dialogar a respeito dos candidatos e das propostas que melhor se amoldam aos seus princípios, independentemente de interferência estatal ou qualquer outra organização social, inclusive, as religiosas.

RECONHECEMOS que as organizações religiosas – e quaisquer outras do segmento social – prejudicam o andamento do pleito eleitoral, quando incorrem na prática dos seguintes ilícitos previstos em Lei:

Por fim, CONCLAMAMOS as autoridades constituídas e os candidatos em geral que se unam em prol do bem comum da nação brasileira, da nossa São José do Rio Preto SP, voltando-se para o atendimento das necessidades básicas da população e, por especial razão de fé, fazendo tudo para a Glória de Deus.

*Iremos enviar todas as atualizaçãoes via E-mail*

Que Deus nos abençoe.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.