Abaixo-Assinado (#51818):

Instalação de quebra-molas na rua José de Arimateia, bairro Esplanada/Sabará.

Destinatário: Prefeito de Sabará/MG

Prezados,
Na rua José de Arimateia vem ocorrendo diuturnamente encontros de motociclistas praticando manobras perigosas e equilibrando em apenas uma roda de forma irresponsável, visto que, se trata de uma rua em constante movimento de veículos e pedestres incluindo, alunos da escola Cristiano Guimaraes. 

Pedimos a atenção da prefeitura para a instalação ao longo da via para dificultar estas infrações, ressaltamos que, alguns dos praticantes são menores de idade se expondo também ao risco. 

Baseado no Art. 244 do CTB
V - Realização de malabarismo ou equilíbrio em apenas uma roda: o inciso III do artigo 244 prevê uma infração de trânsito mais específica que a conduta genérica descrita no artigo 175 (“demonstração ou exibição de manobra perigosa”). Além de punir o motociclista que empina o veículo, o dispositivo legal abrange qualquer forma de malabarismo, como ficar em pé ou deitado sobre a moto;

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.