Afastamento do Professor Claudio Fernando Aguiar da turma de Administração da 4º etapa.

Destinatário: TURMA DE ADMINISTRAÇÃO - 4º ETAPA

Os alunos matriculados no curso de Administração da 4ª etapa da Universidade de Ribeirão Preto/Campus Guarujá teve a iniciativa de criar o abaixo-assinado em questão devido as circunstâncias que vêm ocorrendo nos últimos meses e os mesmos estão saturados buscando mudanças para solucionar, logo, perante Vossa Senhoria, apresentamos as seguintes reclamações contra o professor Claudio Fernando Aguiar da disciplina de Análise de Indicadores e Desempenho Financeiro:

1. A exposição de conversas privadas no grupo da turma, sendo esta, enviadas por um aluno que o mesmo usa com o seu poder para receber informações e conversas sem autorização, sendo que, em aula o mesmo expõem continuamente os alunos causando constrangimento. Embora que, de acordo com o Artigo 153 do Código Penal- "Divulgar alguém, sem justa causa, conteúdo de documento particular ou de correspondência confidencial, de que é destinatário ou detentor, e cuja divulgação possa produzir dano a outrem", o que deixa explícito ser crime;

2.Falta de conteúdo e explicações da disciplina em aula, não havendo esclarecimentos ou sequer métodos didáticos;

3. Faltas contínuas às aulas, justificando sempre ter problemas pessoais e não avisando à Coordenação suas faltas.

Diante do exposto, requerem sejam tomadas as providências cabí­veis à espécie, inclusive, se possível, com a substituição do profes­sor reclamado.