Abaixo- Assinado para permanência da funcionaria Leila Coelho Zadra como Diretora

Destinatário: Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino Região de Diadema

Nós Professores, funcionários e pais da Escola Estadual Professor Evandro Caiafa Esquível, vimos por meio desta solicitar a permanência da atual Diretora temporária Leila Coelho Zadra, para permanecer na função de
Diretora permanente da escola até que algum outro diretor da Escola venha tomar posse. Desde 2014, a diretora Leila vem desempenhando um belíssimo papel de mediação em nossa escola, contribuindo para que esta
instituição tenha sempre um papel de gestão democrática seguindo o regimento, cuidando da disciplina escolar de forma responsável e seguindo os princípios constitucionais da Administração Pública, conforme consta no artigo 37 caput da referida legislação . Tem um bom relacionamento com os professores, funcionários e alunos. Em nossa
escola desde esse tempo a funcionária Leila Coelho Zadra vem assumindo o papel de Vice- Diretora na maioria das vezes, e por muitas outras também assumiu a função de Diretora temporária. Tendo em vista seu
excelente trabalho para que o andamento da escola continue em harmonia, solicitamos sua permanência para que efetivamente possamos dar continuidade com maior eficácia nos projetos escolares e no bom
andamento da aprendizagem, da gestão democrática e da organização e atenção também com a comunidade escolar. Estamos enviando nossa solicitação e manifestação através dos meios digitais, em virtude da
Pandemia que não nos permite assinarmos presencialmente.
Sem mais,

Assinamos: Conselho de Escola, professores, funcionários da Escola Estadual Professor Evandro Caiafa Esquível e a quem mais possa interessar.