Save habbo

Destinatário: contact@sulake.com

Nos últimos meses, a gestão do Habbo Hotel (Sulake), vem informando aos usuários do game sobre mudanças que ocorreriam ao final de 2020. Nessa segunda-feira, dia 26 de outubro, a gestão anuncia mais uma mudança que traria consequências profundas para os jogadores. Infelizmente, já existe um entendimento entre os jogadores de que há um enorme descaso da gestão para com os interesses dos próprios usuários, que sustentam e tanto lutam para continuar a frente com a comunidade habbiana. Contudo, face aos dois últimos anúncios, que trataram sobre uma (mais uma) taxação excessiva e desmotivante sobre os câmbios (moeda do Habbo), os habbianos resolveram realizar um protesto em massa, com apoio das mais diversas organizações, chegando as redes sociais. Toda a comunidade está empenhada, mobilizada para combater essas mudanças grosseiras, depreciativas que a gestão está nos impondo. Dessa vez, não será um protesto passageiro ou de pequena proporção. A mobilização ganhará mais força e maior proporção a medida em que não houver um retorno a nossas petições!